terça-feira, 26 de março de 2013

O DEVER CUMPRIDO

I

Depois
De tanto
Tempo
Sem desenhar,
Eis uma obra
Prima
Que emerge
Do nada
E do silêncio.

II

As avaliações
Preencheram
O meu tempo
De idealizações.

III

Terminadas
As reuniões de avaliação,
Do segundo
Período,
Surge,
Emerge
Este artista-
-Poeta,
Que retrata
E pinta
A realidade,
A natureza
Da sua personalidade,
A marca
Que fica
Da minha personalidade.


 ESCOLA BÁSICA E SECUNDÁRIA DE FREAMUNDE ( 4ª-FEIRA,12  H 15 MINUTOS), 20 DE MARÇO DE 2013.

                                                    KANKAMBAL (NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário