Boa tarde, meu grande amor ❤️! O dia do teu aniversário!
Por incrível que pareça, ontem te prometi ligar depois da meia noite a fim de te felicitar. Mas, infelizmente, acabei por adormecer contra a minha própria vontade.
Ainda por cima, hoje acordei, vim para a escola e que depois notei que tinha deixado o telemóvel na cama, em casa. Neste intervalo longo, vim buscá-lo.
Pelo que, tenho que te pedir as minhas sinceras desculpas pelo lapso, pelo facto.
Quero, desejo- te muita saúde, paz, ❤️, alegria, sucessos e muitas felicidades junto da família!
Quero, desejo e espero que o próximo aniversário, estejamos a celebrar, festejar esta data tão importante, tão especial juntos, podendo beijar-te, sentir o calor
O amor
Que nutro,
Que procuro
Dia
Após dia,
O que o meu coração
Sente
Neste
Instante,
Neste
Momento
No meu puro,
Sincero
Peito!
Quero
E peço a Deus
Que nos dê
Saúde,
Força,
Energia
Alegria
E esperança
E felicidade
Doravante,
Daqui em diante,
Daqui em frente,
Sonhando com um novo horizonte
Entre nós,
Dia
Após
Dia!!!
II
Filha,
Mamã,
Amor,
Mulher,
Esposa
Que espelha
Alegria
Em cada dia
No peito
Do homem
Que muito
Te ama,
Que repousa
A confiança
E tem
E esperança
Na mulher
Que muito
Quer,
Que muito
Deseja,
Que muito
Almeja,!!!
III
Tudo do bom e do melhor
Desejo
Em cada ensejo,
Em cada ocasião
Em cada situação!!!
IV
Um beijo
Grande
Do homem
Que te quer
Como mulher,
Que quer
Te ter
O mais rapido
Possível junto,
No seu peito,
Para que ambos tenham
Felicidade
Que muito
Sonham!!!!
Do teu NDO,
Do teu KK-NDO