I
Eu estou sozinho,
sem ninguém,
estou desenhando
e escrevendo
alguma coisa
que vem à minha cabeça,
sobretudo acerca
do meu amor,
da paixão
que inflama,
que queima
o meu coração ❤️,
a minha alma
que ama,
que está loucamente apaixonado.
II
Se eu pudesse
agora mesmo,
resolver a crise
emocional,
pessoal,
apaixonado
do coração
que atualmente
me "afeta",
me "esquenta"
interiormente,
Traria
Aquela
Bela
"gazela",
A minha simples,
humilde,linda,
E benquista,
"Pérola",
"Diamante"
CARLA,
Que daria
um novo significado
Para o seu "NANDO",
Uma nova vida....!!!
20/11/2023
KK-NDO

Sem comentários:
Enviar um comentário