segunda-feira, 20 de novembro de 2023

 I


Eu estou sozinho,

sem ninguém,

estou desenhando

e escrevendo

alguma coisa

que vem à minha cabeça,

sobretudo acerca 

do meu amor,

da paixão

que inflama,

que queima 

o meu coração ❤️,

a minha alma 

que ama,

que está loucamente apaixonado.


II


Se eu pudesse

agora mesmo,

resolver a crise

emocional,

pessoal,

apaixonado

do coração

que atualmente

me "afeta",

me "esquenta"

interiormente,

Traria

Aquela

Bela

"gazela",

A minha simples,

humilde,linda,

E benquista,

"Pérola",

"Diamante"

CARLA,

Que daria

um novo significado

Para o seu "NANDO",

Uma nova vida....!!!


20/11/2023


KK-NDO 

Sem comentários:

Enviar um comentário