Bom dia,
Minha "Ísis",
Tão formosa
Como deusa
Egípcia.
Alimenta
A alma
De um homem
Que ama
No fundo
Da sua alma!
Começa sempre o dia
Com uma poesia
Que lhe enche de alegria
Em tudo
O que executa!
Acorda
E escuta
A demanda
E o pedido
Do teu "Íris"
Perdido
No manto
De amor ❤️,
Com muito
Fervor!!!!
És os olhos
E os meus ouvidos!
Tantos brilhos
Escondidos,
Que uma mulher,
Um dia
Se esqueceu,
Desprezou,
Pisou,
Abandonou,
Trocou
Por um homem
Que me venceu,
E a levou
Hoje
Bem
Longe,
Num confim
Sem mim!!!
Para a minha CARLA
28/11/2023
( 06:29).
KK-NDO

Sem comentários:
Enviar um comentário