Acordado a esta hora Da matina,
Da madrugada
Só penso na minha senhora,
Na minha menina,
Bonita,
Minha querida,
Lindona
Caita
Queita,
E perdi
Sono
E cobri
Um pano
Para me proteger do frio
De Londres
E fui deitar na poltrona
À espera
Do nascer do sol
E a tarde regressar
À minha Lisboa...!
Boa
Noite
Minha patroa.

Sem comentários:
Enviar um comentário