Para CAITA CARLA:
"Eu sei que, mesmo
Que não seja hoje,
A ler o poema
Vindo da minha alma,
Que não esqueças nunca,
Que estou preocupado
Contigo,
Procundo
Mitigar
Diminuir
O sofrimento
Do peito,
Mesmo
Sabendo
Que estás muito
Longe!
Quero que durmas bem,
Sem dor,
Pensando,
Sonhando
No teu amor
Que está em cada corredor,
Te procurando.
Que Deus
Te proteja
E abençoe,
Todos os dias"!
"
💋

Sem comentários:
Enviar um comentário