Para a CLARA
I
A minha clara
Esperança,
Está agora
Em ti, CLARA!!!!!
A confiança
De voltar
A viver,
Voltar
A ser
Um ser
Que tinha um caminho
De encontrar
O meu sonho,
De encontrar
Um amor verdadeiro,
Puro
E que possa viver
Comigo
Em todos
Os momentos,
Sejam de alegria
Ou de tristeza,
De bons
Ou maus momentos!
II
Mas, infelizmente,
Enganei-me redondamente
Na minha caminhada
De vida
III
Mas, tenho
Um sonho
E vou começar
Do zero
Um outro
Processo,
Um outro
Percurso,
Com uma outra
Senhora,
Com uma outra
Mulher,
Que me
Ame
Verdadeiramente!!!!
Quero
Acreditar,
Que a Clara
Tenha boas intenções
Para comigo,
Como tenho em ti,
E que jamais,
Me
Vai defraudar,
Me
Vai
Desiludir!
Não tenho
Dúvidas,
Não tenho
Reservas
Quanto a isso!
IV
Amo te,
E vou amar-te
Para sempre!
Mais um beijo
De amor
E de ternura!
Ate já.
25/11/2023.
KK-NDO

Sem comentários:
Enviar um comentário