sexta-feira, 6 de setembro de 2013

A RAIVA




I
Todos têm raiva
Da minha pachorra
Em relação a tudo
O que está a acontecer comigo
E continuo imóvel e inerte.

II

Sou assim,
Foi assim
Que Deus me fez,
Que Deus me moldou
E a terra me regou.

III
A minha principal preocupação
É a situação
Do meu filho
Que neste momento
Está totalmente perdido
E eu não sei o que devo fazer com ele.
IV
Está a estudar
Sem o mínimo esforço,
Sem vontade e sem interesse.
Como pode conseguir sucesso escolar?
Que diabo ou diabos infernizam a vida do meu querido filho?


Eu acredito na justiça divina
E não tenho medo de ninguém
Aqui na terra,
Entre nós os humanos.

PV CITY(SEXTA-FEIRA, 21H15 MINUTOS), 06 DE AGOSTO DE 2013.

KANKAMBA(NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário