I
O dia de hoje,
Está bem longe
De ser um dos melhores;
É um dos piores.
II
Eu queria
Escrever
A minha alegria,
A minha tristeza,
A minha desgraça,
A minha maneira de viver!
III
Hoje,
O mundo
Está conturbado
Para mim,
Parece-me o fim
De tudo,
E eu estou perto e longe
De tudo.
IV
Eu queria
Escrever,
Mas cada vez
Que eu escrevo,
Tudo
Se torna turvo
Aos meus olhos,
Aos meus pés,
E tudo desaparece,
Tanto pelo telefone,
Como computador.
V
Páro aqui
E vou ali
Ver
Se apanho ar
Para não me entristecer,
Para não me embranquecer
E tombar!
PV CITY(DO), 08 DE ABRIL DE 2012
MATTOS (NDO )
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário