domingo, 8 de abril de 2012

O REJEITADO, O ABANDONADO

I

O dia de hoje,
Está bem longe
De ser um dos melhores;
É um dos piores.

II

Eu queria
Escrever
A minha alegria,
A minha tristeza,
A minha desgraça,
A minha maneira de viver!

III

Hoje,
O mundo
Está conturbado
Para mim,
Parece-me o fim
De tudo,
E eu estou perto e longe
De tudo.

IV

Eu queria
Escrever,
Mas cada vez
Que eu escrevo,
Tudo
Se torna turvo
Aos meus olhos,
Aos meus pés,
E tudo desaparece,
Tanto pelo telefone,
Como computador.

V
Páro aqui
E vou ali
Ver
Se apanho ar
Para não me entristecer,
Para não me embranquecer
E tombar!

PV CITY(DO), 08 DE ABRIL DE 2012

MATTOS (NDO )

Sem comentários:

Enviar um comentário