sábado, 19 de dezembro de 2009

A HISTÓRIA, A VIVÊNCIA DA MEMÓRIA COM ALEGRIA

Longe/ do tempo/ e do espaço/, não esqueço/ aquele campo/ donde/ se imerge/ a Humanidade.
Com o espírito comunitário e solidário, o Homo ergue um biface para salvar a sua face, face às adversidades temporais e espaciais.
Cabe-nos a nós, filhos de Cromagnon, conservar e perservar a relíquia longínqua da cicilização, a fim de manter a nossa genuidade na necessidade da continuidade e na diversidade.
Inicio hoje um périplo da história, diria, a memória da alegria que teria se algum dia visse numa livraria uma "porcaria" do meu pensamento escrito.
Eu quero escrever tudo o que vem à minha mente.
Eu adoro ver tudo o que me aparece à frente,
Porque tudo o que é humano, não me é indiferente.
A minha existência,
Para não dizer a minha essência ,
Está na pessoa humana
Que nos ensina
A caminhar com detrminação
E convicção.
Tentarei nesta minha caminhada
Da vida,
Trazer algumas memórias
Das minhas vivências ,
Das minhas alegrias
E também das minhas misérias.
O tempo dir-me-á o que deveria
Ter feito
Em relação à minha história,
Com um intuito
De encontrar o rasto
Do meu verdadeiro caminho,
Do meu real e sincero sonho !

O amor dos meus queridos filhos
E da minha querida mulher,
Fazem viver,
Porque são os meus grandes orgulhos !
Atempadamente,
Aguardo sinceramente,
As vossas críticas.
Elas serão benvindas,
Benéficas
Para as minhas constantes caminhadas.
Obrigado
Pela atenção
E compreensão.
Atenciosamente,
"NDO"

Sem comentários:

Enviar um comentário