SEMPRE
A RECORDAR:
A INSTRUÇÃO,
A ORIENTAÇÃO
DO CORAÇÃO.
I
Nené,
Nené
"Kodé"
Nené,
De "Taian",
Onde estás?
Apalpo
O trapo
Espesso
E denso
Que cobre
O meu pobre
Corpo,
Mas em vão,
O travão
Que vem do trovão,
Impede
A progressão
Dos meus sonhos
De várias cores e tamanhos,
Que já
Lá
Vão!!!
II
O amor
Que me entreguei e me entrego
Fez e faz-me de cego
Ao dispor
De uma
Dama
De intensa
Chama
E que é hoje, a minha esposa.
III
Só sei
Amar;
Nunca sei
Desamar,
Desarmar
E limar
Um sentimento
Que diz
Respeito
Ao afeto,
Porque sempre quis
Ser
Feliz
Para poder
Viver!
IV
Sem querer,
Estou sempre a escrever,
Muitas das vezes,
Sem saber
O que estou a fazer.
Mas, penso
Que isso,
Tem a ver
Com a instrução,
Com a orientação
Vinda do meu coração.
Escrevo involuntariamente,
Inconscientemente,
Obedecendo o meu subconsciente.
V
Para todos,
Uma boa
Pascoa!
Na Páscoa,
Se perdoa
Mesmo àquele que nos magoa.
Póvoa de Santo Adrião (13h), 04/04/2015.
Kankambal

Sem comentários:
Enviar um comentário