QUERIA
SER
UM SER
E VIVER
COM ALEGRIA....
I
Em abril,
Desejei
Sempre, mil
Vezes,
Aos que amo e amei
Que vivam
Convivam
E estejam
Em pazes
Em todos os países,
Onde labutam
Com afinco,
Para obterem algum troco...!
II
Em abril
Primaveril,
Sempre viril,
Sempre com cantil,
Tanto para o juvenil
Como para o senil,
Sempre gentil,
Mas sempre com o seu projétil
A fim de evitar a guerra civil,
Apaziguar a sociedade
E viver em liberdade...!
III
A liberdade
Que procuro,
A liberdade
Que me dá seguro
Em cada localidade,
Em cada cidade,
Que dá folgo
A cada amigo,
O consolo
Com muito
Zelo
Em cada canto,
Mesmo que esteja recôndito....
IV
Abril
Que não pode ser covil,
Funil
Para o réptil,
Mas não para o ser hábil
Que abomina tudo o que é vil
E ignóbil.
(Continua)
BRANDOA (segunda-feira, 23:15), 04/04/2022.
KK(NDO)=FF

Sem comentários:
Enviar um comentário