segunda-feira, 5 de novembro de 2012
O SUOR/PELO AMOR/ AOS QUE ESTÃO AO MEU REDOR/
I
Embarco
Num barco
Para fugir o cerco
Daqueles que eu critico,
Daqueles que eu detesto
E demonstro o meu protesto.
II
Por amor
Aos que estão ao meu redor,
Consinto o suor
Com todo o vigor,
De tudo o que vem
Do meu interior
Como homem,
Com uma certa coragem
E com um certo pudor.
III
A minha luta
Só termina
Quando nada mais
Tenho a dar,
Quando nada mais
Posso respirar,
Quando nada mais
Tenho a oferecer,
Isto é,
Quando morrer.
PV CITY, 28 DE JUNHO DE 2012.
MATTOS (NDO)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário