segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O SUOR/PELO AMOR/ AOS QUE ESTÃO AO MEU REDOR/

I Embarco Num barco Para fugir o cerco Daqueles que eu critico, Daqueles que eu detesto E demonstro o meu protesto. II Por amor Aos que estão ao meu redor, Consinto o suor Com todo o vigor, De tudo o que vem Do meu interior Como homem, Com uma certa coragem E com um certo pudor. III A minha luta Só termina Quando nada mais Tenho a dar, Quando nada mais Posso respirar, Quando nada mais Tenho a oferecer, Isto é, Quando morrer. PV CITY, 28 DE JUNHO DE 2012. MATTOS (NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário