domingo, 17 de setembro de 2023

 A AUTOESTIMA

EM CIMA...!


I


Perdoem-me 

A sinceridade,

Mas o nome

Da sua Majestade,

Da senhora,

Nem uma única

Palavra

Fica

Como registo

Neste texto...


II


"Recordar,

É viver".

E por isso,

Sempre vou

Escrever

Enquanto vou

E estou 

A sonhar

E A viver

Neste universo,

E, a todos desejar

Muita saúde

E felicidade,

Sobretudo para 

Aquela singela

E bela

Donzela

Que hoje

Faz anos,

Que foi  outrora,

A minha bengala,

A minha âncora 

De  e no viver!


III


Sempre com

Amor

E sem 

Rancor,

Pela recordação,

Gratidão

Do meu coração.

Forever,

Vou sempre

Escrever...


V


Tenha 

A autoestima,

Porque ela é própria de quem

Se ama,

Tem 

A confiança

E põe a esperança

Em cima

De tudo

Neste mundo

Que ultrapassa qualquer montanha!


VI


Ativo,

Dinâmico

Com o mesmo

Foco,

Entusiasmo

Enquanto se está

Vivo

Neste planeta!

Nada 

De desânimo

Nesta 

Vida

Bela,

Iluminada

Por cada

Estrela!!!


(Continua)


BRANDOA ( sábado, 02:43), 16 de setembro de 2023.


 KANKAMBALL-NDO

Sem comentários:

Enviar um comentário