A AUTOESTIMA
EM CIMA...!
I
Perdoem-me
A sinceridade,
Mas o nome
Da sua Majestade,
Da senhora,
Nem uma única
Palavra
Fica
Como registo
Neste texto...
II
"Recordar,
É viver".
E por isso,
Sempre vou
Escrever
Enquanto vou
E estou
A sonhar
E A viver
Neste universo,
E, a todos desejar
Muita saúde
E felicidade,
Sobretudo para
Aquela singela
E bela
Donzela
Que hoje
Faz anos,
Que foi outrora,
A minha bengala,
A minha âncora
De e no viver!
III
Sempre com
Amor
E sem
Rancor,
Pela recordação,
Gratidão
Do meu coração.
Forever,
Vou sempre
Escrever...
V
Tenha
A autoestima,
Porque ela é própria de quem
Se ama,
Tem
A confiança
E põe a esperança
Em cima
De tudo
Neste mundo
Que ultrapassa qualquer montanha!
VI
Ativo,
Dinâmico
Com o mesmo
Foco,
Entusiasmo
Enquanto se está
Vivo
Neste planeta!
Nada
De desânimo
Nesta
Vida
Bela,
Iluminada
Por cada
Estrela!!!
(Continua)
BRANDOA ( sábado, 02:43), 16 de setembro de 2023.
KANKAMBALL-NDO

Sem comentários:
Enviar um comentário