O PODER ME DA MÃO
GUIADA PELO ❤️...
I
Os ventos
Alísios
Que levam longe
Os gritos
De satisfação,
De alegria,
De aflição,
De monotonia
Daquele que não finge
Com os simples Murmúrios,
Surgem
Aparecem
Em momentos
Oportunos
Para os humanos...
II
Levam
E não trazem
De volta!
Não restituiem,
Não fazem
O que devia ser,
Para que cada ser
Pudesse viver
Com muito prazer!
Apenas machucam,
Não curam
Nem sequer
E tão pouco animam
O ativista,
O altruísta,
O humanista...
III
A noite
No seu zénite
Permite
Que o agente
Atuante
Com a mente
Desbordante,
Deficiente,
Tente
Continuamente
À demanda de alguma sorte
Para fugir
Do ambiente
Sufocante
E encontrar o norte
A fim de seguir
Sempre em frente!
IV
O poder
Da mão,
Guiada pelo coração ❤️,
Para escrever,
Para desenhar
O que desejar,
O que almejar,
O que sonhar
No seu caminhar
Em cada dia,
Com a alegria
Contagiante
De o viver
Intensamente,
Mesmo sem acompanhante!
BRANDOA, 21 de junho de 2020
KK-NDO

Sem comentários:
Enviar um comentário