PARABÉNS, MINHA QUERIDA E SIMPÁTICA
NORINHA,
JÉSSICA!
I
Parabéns, parabéns
A dobrar
Para ti e para o meu netinho,
Neste mês
Que Deus
Fez
Com que os teus
Se sentissem,
Se deliciassem
Com um
E um,
Incluindo o teu sogrinho
Que te ama,
Que te estima
E nutre um
Grande carinho
E, em setembro,
Quer muito, celebrar!
II
Vieste
Dar-nos uma grande Alegria,
Folia
A toda família,
Um pão e um pote!
Pelo que agradeço a Omnipotência
A gratidão
Do fundo coração,
Pela tua união
Ao sangue
Do meu sangue,
Pedindo-A, que te
Dê
Muita saúde,
Alegria,
Paz, amor e harmonia
Na companhia
Da tua família,
Diálogo e compreensão
Mútua
E assídua
No vosso meio,
No vosso seio,
Sucessos e felicidade!
IV
Muito me congratulo
Com o zelo,
O Selo
E o brilho
Em cada olho,
Que trouxeste
E deste
Ao meu filho!
22/09/2023(00:15, sexta-feira).
Com estima
Máxima,
Do sogrinho
Com muito carinho.

Sem comentários:
Enviar um comentário