quarta-feira, 24 de outubro de 2012
GICONDA/ É MUITO LINDA/
GIOCONDA
É MUITO LINDA
I
Vários adjetivos para caraterizar
Esta senhora:
- Linda,
-Bonita,
-Formosa,
-Charmosa,
Esplêndida.
II
Descrevê-la
Por palavras,
É muito arriscado,
Pois, poderemos
Cair no frívolo,
No dolo,
No caricato
E sermos
Apelidados
D e plagiadores.
III
Assumo a responsabilidade,
Todas as consequências
Pelo plágio,
Quase que uma ofensa .
IV
Esta é uma forma de expressar
Os meus sentimentos,
Os meus pensamentos
Em relação a arte.
V
A barba
Branca,
O cabelo branco
Foram substituídos
Por uma barba
De um imberbe,
O cabelo e a barba
Pintados
A preto
Para agradar os que suave
E duramente me criticaram.
VI
A arte
É a minha paixão,
O fervor
Do meu coração.
Hoje, bem cedo, acordei por volta das quatros horas da madrugada e fui devorar , falar a natureza, um outro interlocutor meu neste momento.
Nesse devaneio, nesse passeio, vieram bastantes ideias geniais como, por exemplo , um título,” A EXPLOSÃO DO MEU CORAÇÃO””, “A CAMA AMOLECE O MEU CORPO, ENTOPE A MINHA ALMA, DEGENERA A MINHA MENTE “.
Por que tanta degeneração desse cidadão, um imigrante que sente a pulsação , o sangue que circula nas veias.
Livrei-me da barba branca, do cabelo branco, pois, corte o cabelo na barbearia Justin, no Centro Comercial de Sacavém – pagando sete euros( mais um euro gorjeta).
~Esta é a verdadeira história deste homem ,que , neste momento vive miseravelmente aqui em Lisboa.
O João Baticã (Albino Baticã ) Ferreira, despediu-se de nós ! Um grande humanista que, durante a sua vida, só soube zelar pelas pessoas, pelos seus semelhantes!” Deus chamou-o perto de si, porque precisa dele mais do que nós aqui na terra!
PRIOR VELHO( DOMINGO, 16H E QUARENTA E SEIS MINUTOS)) 11 DE SETEMBRO DE 2011
FERNANDO MATOS FERREIRA
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário