quarta-feira, 24 de outubro de 2012

GICONDA/ É MUITO LINDA/

GIOCONDA É MUITO LINDA I Vários adjetivos para caraterizar Esta senhora: - Linda, -Bonita, -Formosa, -Charmosa, Esplêndida. II Descrevê-la Por palavras, É muito arriscado, Pois, poderemos Cair no frívolo, No dolo, No caricato E sermos Apelidados D e plagiadores. III Assumo a responsabilidade, Todas as consequências Pelo plágio, Quase que uma ofensa . IV Esta é uma forma de expressar Os meus sentimentos, Os meus pensamentos Em relação a arte. V A barba Branca, O cabelo branco Foram substituídos Por uma barba De um imberbe, O cabelo e a barba Pintados A preto Para agradar os que suave E duramente me criticaram. VI A arte É a minha paixão, O fervor Do meu coração. Hoje, bem cedo, acordei por volta das quatros horas da madrugada e fui devorar , falar a natureza, um outro interlocutor meu neste momento. Nesse devaneio, nesse passeio, vieram bastantes ideias geniais como, por exemplo , um título,” A EXPLOSÃO DO MEU CORAÇÃO””, “A CAMA AMOLECE O MEU CORPO, ENTOPE A MINHA ALMA, DEGENERA A MINHA MENTE “. Por que tanta degeneração desse cidadão, um imigrante que sente a pulsação , o sangue que circula nas veias. Livrei-me da barba branca, do cabelo branco, pois, corte o cabelo na barbearia Justin, no Centro Comercial de Sacavém – pagando sete euros( mais um euro gorjeta). ~Esta é a verdadeira história deste homem ,que , neste momento vive miseravelmente aqui em Lisboa. O João Baticã (Albino Baticã ) Ferreira, despediu-se de nós ! Um grande humanista que, durante a sua vida, só soube zelar pelas pessoas, pelos seus semelhantes!” Deus chamou-o perto de si, porque precisa dele mais do que nós aqui na terra! PRIOR VELHO( DOMINGO, 16H E QUARENTA E SEIS MINUTOS)) 11 DE SETEMBRO DE 2011 FERNANDO MATOS FERREIRA

Sem comentários:

Enviar um comentário