domingo, 27 de julho de 2014

DESAPARECEU

                                              Desapareceu
                                               O”Geral”


Foi com muita paciência
Que consegui muita convivência!
De muita   gritaria ,
Consegui muita alegria!


Há 8 anos
Entre tantos caninos,
Criei-o com muito amor e carinho
E nunca desviou do caminho!


No bairro,
Todos o achavam
Muito giro!
Todos o adoravam!


Peço do fundo do meu coração,
A quem encontrar esse cão,
O favor de entrar em contacto
Comigo, pois estarei muito grato.


Os meus filhos estão tristes
E nada em contrário
Poderá fazê-los contentes
Senão à volta desse cão solidário e solitário.

Chama-se (chamava-se) simplesmente “Geral”,
Porque como ele, não há igual,
Porque criei-o com muita ternura
Desde a idade tenra.

O meu “Geral”
Ajudou-me num momento crucial
O meu “Geral”foi um óptimo amigo,
Que sempre soube guardar o meu abrigo.
Foi um bom companheiro,
Para mim, era um tesouro!

Antecipadamente, o meu obrigado!

Telefone 9200783
               9413379

               0931257259                  NDO

Sem comentários:

Enviar um comentário