quarta-feira, 9 de julho de 2014

EU QUERIA SER FELIZ CONTIGO, SEM INTRUSOS!

I

Contigo,
Queria
Um abrigo,
Tudo que albergaria
Aquele que sonha
Escalar a montanha!
Queria
Apenas a família
Em alegria
Sadia
E sem hipocrisia.

II
Intrusos
Privam
A privacidade,
Estorvam
A felicidade
E sucessos.

III

Fugirei,
Partirei,
Senão encontrar o caminho
Do meu sonho,
Pois, não gosto
De bater,
De castigar
E não quero ver
Os outros a baterem
Por mim.

IV

Eu detesto
Odiar,
Porque na minha família,
Só aprendi
A amar
E amar,
Sobretudo
Em Pelundo,
Em Utiacor,
Onde aprendi
O significado
Do amor.
Odiar,
Não constava
No meu vocabulário,
Não  configurava
No meu diário,
Mas apenas, amar,
Amar
A todos os que estavam ao meu redor.

V

Dois dias consecutivos,
O Didier a bater as minhas filhas!
Dois dias consecutivos
A ouvir os gritos
Das minhas filhas!
É uma grande afronta,
É uma grande provocação ,
Porque não quero que alguém dê educação
Por mim.
O Didier estava a provocar-me!


CATUJAL(4ª -FEIRA, 02H40 MINUTOS), 09/07 DE 2014.

                                             KANKAMBAL- MATTOS (NDO)


Sem comentários:

Enviar um comentário