QUANDO A CHAMA
JÁ NÃO QUEIMA...!
I
ESCREVO
O QUE DEVO,
QUANDO POSSO
E, QUANDO, EM BOM
JUIZO,
PRONUNCIO
EM BOM
SOM,
MESMO EM SILÊNCIO,
O QUE PENSO!
II
Quando a chama
Já não arde,
Já não ferve
A individualidade,
É porque já não serve,
Já, em nada impele;
Já não vale...
Tudo está fora do controle,
Tudo está mole...!
III
Outrora,
Naquela
Bela
Terra,
Na meninice,
Eu, na adolescência,
(Por concluir)
Queluz (segunda-feira), 14/05/2018.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário