sábado, 14 de maio de 2022

 ENQUANTO VIVER

E SENTIR

O " PLAISIR"

DE ESCREVER...


I


Enquanto

Espero

Neste canto,

Faço o ponto

De situação 

Do meu estado

De coração,

Registando

E  pintando

O meu poro...


II


Serve,

Cabe

Cada ser

Vivo,

Se fazer(se)

De servo

De coração

Em relação,

Ao seu irmão, 

Ao seu parente,

Ao seu semelhante!

Não 

Por 

Ser

Parvo,

Mas sim por

Amor...!


III


Vivamos

Nesta vida,

Nesta terra

Passageira,

Efémora,

De ajuda

Para com o outro,

De encontro 

Ao outro!


IV


Sejamos,

Estejamos

Dispostos

Como arquitetos 

Para e de construção 

Da Grande

União 

Na HUMANIDADE...!..


(CONTINUA)


HFF(HAS), SEXTA-FEIRA,  12:20-     ), 14 DE MAIO DE 2021.


 KK YOIÓ  (NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário