ENQUANTO VIVER
E SENTIR
O " PLAISIR"
DE ESCREVER...
I
Enquanto
Espero
Neste canto,
Faço o ponto
De situação
Do meu estado
De coração,
Registando
E pintando
O meu poro...
II
Serve,
Cabe
Cada ser
Vivo,
Se fazer(se)
De servo
De coração
Em relação,
Ao seu irmão,
Ao seu parente,
Ao seu semelhante!
Não
Por
Ser
Parvo,
Mas sim por
Amor...!
III
Vivamos
Nesta vida,
Nesta terra
Passageira,
Efémora,
De ajuda
Para com o outro,
De encontro
Ao outro!
IV
Sejamos,
Estejamos
Dispostos
Como arquitetos
Para e de construção
Da Grande
União
Na HUMANIDADE...!..
(CONTINUA)
HFF(HAS), SEXTA-FEIRA, 12:20- ), 14 DE MAIO DE 2021.
KK YOIÓ (NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário