A VIDA
HUMANA
CONTINUA COM A SEGUNDA
DOSE DE VACINA?!
I
Humanizar,
Tentar
Eternizar,
Dignificar,
Prolongar
A vida humana
Com a vacina,
Eis o objetivo principal,
Vital
Dos humanistas,
Dos cientistas...!
II
Esperemos
Que as vacinas
Tenham êxito,
Resultados
Positivos
Na sua aplicação,
Na sua população
Em toda a extensão,
Em toda a plenitude,
Relativamente aos planos
De saúde...!
III
Esperemos
Que a população
Respire
Com a tranquilidade,
Com a naturaludade
E que volte
A normalidade
Que existia
Antes de Covid-29!
IV
O otimismo,
O ânimo,
A esperança,
Permitem-nos ter a segurança
No nosso dia
A dia!
V
Parabéns
À SNS,
À DGS
E aos Governos Nacionais!
(Contonua)
Alfornelos( Amadora,sábado, 16:08), 15/5/2021.
KK YOIÓ ( NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário