T
RECORDAR:
TOMO
RUMO
AO MARQUÊS,
OUTRA VEZ !
I
BENFICA é tricampeão!
"Ninguém
Pára o BENFICA"!
Ninguém
Mesmo!
II
Vitória
É vitória
E fez jus
A Jesus!
III
Vou outra vez
Ao Marquês,
Apesar de sozinho
E sem as minhas meninas,
As minhas penicilinas;
Mas vou risonho
Para estar no meio da família
Benfiquista,
Nesta folia
Imperdível,
Indescritível,.
Imemorável.
IV
A gloria
De cada vitória,
Uma alegria
Que não se vive diária,
Mensal e anualmente
E em qualquer instante.
V
Foi um tricampeão
Bem sofrido,
Campeonato
Bem renhido,
Um campeonato
Bem disputado,
Confronto
Direto
Entre os graúdos
E os miúdos,
Disputado
Obviamente, com muito
Respeito
E consideração.
VI
Está no sangue
Do Benfica,
No seu DNA,
Cada momento
Que se segue
E nada fica
Como dantes
Nos grandes embates.
VII
Aos benfiquistas,
Aos adeptos,
Vivam entusiasticamente
Este dia
Fenomenal,
Diria
Divinal,
Porque bem
O merecem,
Porque acreditaram
Sempre,
Mesmo nos momentos
Difíceis,
Sobretudo
Nas primeiras jornadas.
VIII
Os benfiquistas
Têm uma alma
Mística
Que os congrega
Num único objetivo:
Vitoria,
Vitória
E vitória!!!
IX
Viva o Benfica!
Viva Luís Filipe!
Viva Rui Vitoria!
Viva os benfiquistas!
Parabéns a todos os que contribuíram
De forma direta
Ou indireta
Para este grande dia!
X
A todas as equipas
Que participaram
Neste campeonato,
À minha grande consideração;
Inclino -me pelos esforços
E trabalhos
Consentidos!
O meu obrigado
A todos!
(Continua)
PSA,( 18h 15 minutos), 15/05.2016.
Kankamball (NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário