sábado, 14 de maio de 2022

 T


RECORDAR:


TOMO

RUMO

AO MARQUÊS,

OUTRA VEZ !


I


BENFICA é tricampeão!

"Ninguém

Pára o BENFICA"!

Ninguém

Mesmo!


II


Vitória

É vitória

E fez jus

A Jesus!


III


Vou outra vez

Ao Marquês,

Apesar de sozinho

E sem as minhas meninas,

As minhas penicilinas;

Mas vou risonho

Para estar no meio da família

Benfiquista,

Nesta folia

Imperdível,

Indescritível,.

Imemorável.


IV


A gloria

De cada vitória,

Uma alegria

Que não se vive diária,

Mensal e anualmente

E em qualquer instante.


V


Foi um tricampeão

Bem sofrido,

Campeonato

Bem renhido,

Um campeonato

Bem disputado,

Confronto

Direto

Entre os graúdos

E os miúdos,

Disputado

Obviamente, com muito

Respeito

E consideração.


VI


Está no sangue

Do Benfica,

No seu DNA,

Cada momento 

Que se segue

E nada fica

Como dantes

Nos grandes embates.


VII


Aos benfiquistas,

Aos adeptos,

Vivam entusiasticamente

Este dia 

Fenomenal,

Diria

Divinal,

Porque bem

O merecem,

Porque acreditaram

Sempre,

Mesmo nos momentos

Difíceis,

Sobretudo 

Nas primeiras jornadas.


VIII


Os benfiquistas

Têm uma alma

Mística

Que os congrega

Num único objetivo:

Vitoria,

Vitória

E vitória!!!


IX


Viva o Benfica!

Viva Luís Filipe!

Viva Rui Vitoria!

Viva os benfiquistas!

Parabéns a todos os que contribuíram

De forma direta 

Ou indireta

Para este grande dia!


X


A todas as equipas

Que participaram

Neste campeonato,

À minha  grande consideração;

Inclino -me pelos esforços

E trabalhos

Consentidos!

O meu obrigado

A todos!


(Continua)


PSA,( 18h 15 minutos), 15/05.2016.


Kankamball (NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário