sábado, 14 de maio de 2022

 A VIDA 

HUMANA

CONTINUA COM A SEGUNDA

DOSE DE VACINA?!


I


Humanizar,

Tentar

Eternizar,

Dignificar,

Prolongar

A vida humana

Com a vacina,

Eis o objetivo principal,

Vital

Dos humanistas,

Dos cientistas...!


II


Esperemos 

Que as vacinas

Tenham êxito, 

Resultados

Positivos

Na sua aplicação,

Na sua população 

Em toda a extensão,

Em toda a plenitude,

Relativamente aos planos

De saúde...!


III


Esperemos

Que a população 

Respire

Com a tranquilidade,

Com a naturaludade

E  que volte

A normalidade

Que existia

Antes de Covid-29!


IV


O otimismo, 

O ânimo, 

A esperança,

Permitem-nos ter a segurança

No nosso dia

A dia!


V


Parabéns 

À SNS,

À DGS

E aos Governos Nacionais!


(Contonua)


Alfornelos( Amadora,sábado, 16:08), 15/5/2021.


                 KK YOIÓ ( NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário