Te amo
Tanto,
No ponto
Máximo,
Que aproximo
No cimo,
Que tanto
Abraço
Com muito
Apreço!
Eu me sinto
Bastante
Só num mundo
Globalizado
Eu preciso
De ti,
Do teu apoio
Afetivo
E emocional!
Amo-te
E me sinto
Impotente
De concretizar o meu sentimento.
Beijos grandes.
Para a minha CARLA.
01/02/2024.
KK-NDO

Sem comentários:
Enviar um comentário