quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

 Te amo

Tanto,

No ponto

Máximo,

Que aproximo

No cimo,

Que tanto 

Abraço

Com muito 

Apreço!

Eu me sinto

Bastante 

Só num mundo 

Globalizado

Eu preciso

De ti,

Do teu apoio 

Afetivo

E emocional!

Amo-te 

E me sinto

Impotente

De concretizar o meu sentimento.

Beijos grandes.

Para a minha CARLA.


01/02/2024.


KK-NDO 

Sem comentários:

Enviar um comentário