Boa tarde, Maria. Estou muito baralhado e muito confuso. A situação atual, deixou -me sem forças e sem esperanças!
Mas, de ti , guardo
No fundo
Coração,
Uma emoção
Que jamais esquecerei
Como rei
Enquanto está a reinar
E governar...!
Apenas te peço muita paciência
Pelo meu silêncio
Nestes dias.
Te amo muito,
Tanto
E que não suporto
Não dizer-to!
Um beijo grande
De quem,
Do homem
Que te ama dentro do peito
29-02-2024

Sem comentários:
Enviar um comentário