Tu, tu mereces e a Deus rogo, no fundo do meu coração ❤️, do meu ser, que te abençoe e proteja para sempre, junto dos que te amam,
Dos que te adoram
Vivamente,
Intensamente
No presente
E Doravante,
Pois, és bela,
És um diamante,
És uma pérola,
Uma criatura
Rara
Na face da terra!
E enquanto
Sujeito,
Ser
Vivente,
Mulher,
Senhora
Encantadora,
Peço a benevolência
E a misericórdia
Do Senhor
Criador
Do Universo,
Bondoso,
Que te conceda,
Dê
Muita saúde
E felicidade,
Na caminhada
Ao longo da tua vida,
Na companhia
Da tua família!
Um beijo grande
Do tio
Com muita afeição.

Sem comentários:
Enviar um comentário