domingo, 11 de fevereiro de 2024

 Bom dia, minha CARLA! 

Vou 

Pedindo desculpas pela minha Conduta,

Tendo

Em conta 

A minha inconsistência

Diária

Na minha vivência,

Pois estou Atravessando

Um período

Bastante 

Conturbado

Do que sou:

A falta 

De confiança,

Da crença

Em mim

Próprio,

Do meu próprio

Brio! 

E isso arrasta,

Afeta,

De certo modo,

Aos que me estão próximos,

Aos que tenho Relacionamentos Próximos,

Aos que eu adoro,

Aos que eu quero,

Aos que amo

No máximo 

No meu coração 💓,

Aos que tenho

Afeição

E constituem o meu sonho!

Tenho medo

De desfraldar a expetativa

Dos que me amam,

Dos que acreditam

Em mim 

Até ao fim,

E por fim,

Pensam

Que foram

Enganados,

Que foram

Ludribiados!

Eu amo-te

E eu queria 

Que fosses a minha minha mulher,

O ser 

Que viesse dar-me Alegria,

O vigor,

O amor

Na caminhada 

Da minha vida!

Mas, infelizmente,

Sinto

Impotente

Financeiramente,

Neste

Momento

De te trazer de lá

Para cá!

Eu não quero o teu sofrimento,

Eu não quero privar

A tua privacidade,

A tua liberdade

Lá,

Porque tu tens honra,

Porque és uma senhora

De palavra

E só pensas apenas em mim

E mais em nenhum homem

Queres envolver,

Porque tens-me

A mim!

Tu tens decência

E não queres passar Vergonha

Dos teus pais

Se as coisas,

O relacionamento

Comigo falhar!

Pedi -te 

O contacto

Do teu pai

A fim de conversar com ele 

E ouvir a sua opinião.

Se concorda ou não

Que eu case contigo,

Que venhas viver 

Comigo

Em Portugal,

Porque eu amo-te 

Muito, muito 

Mesmo!

Na passada quarta-feira,

Faleceu,

Morreu

Um enteado meu,

Aqui em Portugal,

Filho da minha

És mulher

De apenas quarenta

E sete anos 

De idade!

E eu estou bastante transtornado,

Muito triste!

Esteve a enfrentar 

A enfermidade,

A doença

Há mais de dois anos!

Estes dias,

Tenho estado

Todos os dias,

Na casa dele

Em Queluz,

Casa que ele comprou

Há quase quatro

Anos.

A mãe dele

Veio de Londres

E estão 

A pensar

Levar

O corpo

Para a Guiné.

Eu vou ganhar

A coragem

Para te ligar,

Porque tu continuas

A ser 

A minha mulher,

O meu amor!

Beijos grandes!

Eu desliguei-me 

Totalmente 

Do mundo

E estou 

Sem esperança!

Sem comentários:

Enviar um comentário