quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

 Boa noite, meu verdadeiro e íntimo amor.

O que consideras desprezo, minha CARLA?! Por que desprezar-, te, se és a mulher que mais amo neste momento?! Eu eu estou em depressão profunda e não sei como conseguir- te!!! 

Se eu pudesse trazer-te rapidamente a fim de reorganizar a minha vida, seria um homem feliz deste mundo! Não falar contigo esse tempo todo, foi um martírio, um sofrimento imenso! Por que dizes que te desprezo? E porquê, minha querida CARLA!!!!!! Beijos enormes.


Sem comentários:

Enviar um comentário