ROGAI
AO SENHOR
PELO QUE NOS SAI,
SOBRETDO DO AMOR..
I
Nas linhas
Tortas,
O aenhor
Escreve por linhas
Certas,
Que nos livra da dor
Em cada dia,
Porque a sua voz
Traz para nos,
A sua misericórdia.
II
Senhor,
Tende
Piedade
De nós!
Livrai-nos
Da dor
Atroz!
IV
Fazei
A justiça
Que não sei
Nem
Ninguém
Sabe,
Nem
Tão pouco percebe,
Quiçá !
V
O mundo
Está cheio
De freio,
De inigmas
E varios roblemas
Que afligem
Cada homem,
Cada mulher,
Cada ser
Em cada espaço
Do nosso
Imenso
Universo...!
VI
Pai,
Só sei
Que nada sei,
De tudo
O que conheci
E aprendi
No meu vasto
Conhécimento,
Mas muito
Limitado
E restrito..
Dai
A cada um de nós
A força
E a esperança
De viva voz...!
VII
Sou
Inocente
Da maldade
Que atinge
Muita gente,
Perto
Ou longe
Do mundo
Onde
Estou
Vivendo.!
VIII
Pai,
Em cada dia,
Reforçai
A nossa autoestima,
A confianca
E a esperança
De quem a si, ama
Acima
De tudo,
Neste mundo...!
(Continua)
Casal de São Brás (AMADORA, sexta-feira, 14:27), 08 de julho de 2022.
KK( NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário