O APETITE
QUE O HOMEM
CONSTANTEMENTE
TEM...
I
Devorar,,
Desbravar
O ambiente
Que se está a observar
Em cada instante
E sentir-se cada vez mais forte,
Cada vez
Mais potente
E seguir sempre em frente,
Sem estar desmotivado,
Desanimado
Por algo que está a correr mal

Sem comentários:
Enviar um comentário