Obrigadão,
Imensa gratidão
Que vem do meu coração...!
I
Imenso
Gozo,
Tudo o que faço
Com as palavras
Raras
Que constituem as cifras
Do meu coração
Em ebulição,
De tanta emoção!
Venho mui humildemente,
Agradecer a vossa bondade,
O instsnte
Da vossa disponibilidade
Que vos permite
Demonstrar a vossa amabilidade
própria do vosso âmago
Para comigo
Como familiar, amigo,
Enviando,
Felicitando
E desejando
Parabéns, muita saúde,
Felicidade
À minha beldade!
II
Não tenho palavras
Para exprimir a minha satisfação,
A minha gratidão,
Na ocasião!
Que Deus vos abençoe
Com muita saúde!
Que vos livre
E vos proteja
De tudo o que é ruim,
De tudo o que não vem
Para o bem!

Sem comentários:
Enviar um comentário