Para Dija Faty
És a faísca
Intrínseca,
A ebulição
Do coração,
A chama
De alguem ,
Do homem
Que ama,
Que se lembra
A cada hora,
Sobretudo
Quando
O silêncio
Traz o vazio
No quarto
No momento
Que vai para cama!
Eu quero
Amar- te
Intensamente,
Abraçar -te,
Beijar-te
No meu foro!

Sem comentários:
Enviar um comentário