Para a minha Carla:
Nada .de anormal,
Nada estranho
Em relação
A afeição
E amor
Que tenho
Por
Ti.
Nenhum
Desprezo
Como referes
Muitas das vezes.
O que sinto
Por ti,
Continua na mesma.
Um homem que ainda te ama
E cada vez mais.
Mas os condicionalismos
E a forma
Como estou a enfrentar
Os dias,
Os momentos,
Fazem- me esse homem
Estranho
Que consideras.
E amo-te de verdade
E estou a sofrer por isso.
Dia
Após dia ,
Penso
Em ti
E não sei como trazer-te junto de
Mim.
Tu também
Não estás a ajudar
Da minha aproximação
Com a tua família
E sobretudo,
O pedido
Que te fiz
Sobre o teu pai,
Pois, o meu objetivo,
Era conversar com ele
Na forma de poderes
Vir para,Portugal,
E como ele pode contribuir para me ajudar a trazer-te.
Mas tu, não confias em mim.
Eu amo-te.
Mas infelizmente,
As coisas não estão
A fluir,
A Evoluir
Favoravelmente
Comigo
Neste
Momento.
Tenho vergonha
De pensares
Que estou a enganar-te,
A gozar
Contigo.
Um grande beijo.

Sem comentários:
Enviar um comentário