sexta-feira, 8 de março de 2024



Para a minha Carla:

 Nada .de anormal,

Nada estranho

Em relação 

A afeição

E amor 

Que tenho

Por

Ti.

Nenhum

Desprezo

Como referes 

Muitas das vezes.

O que sinto 

Por ti,

Continua na mesma.

Um homem que ainda te ama

E cada vez mais.

Mas os condicionalismos

E a forma 

Como estou a enfrentar

Os dias,

Os momentos,

Fazem- me esse homem

Estranho

Que consideras.

E amo-te de verdade

E estou a sofrer por isso.

Dia 

Após dia ,

Penso

Em ti 

E não sei como trazer-te  junto de

Mim.

Tu também 

Não estás a ajudar

Da minha aproximação

Com a tua família

E sobretudo,

O pedido

Que te fiz

Sobre o teu pai,

Pois, o meu objetivo,

Era conversar com ele

Na forma de poderes

Vir para,Portugal,

E como ele pode contribuir para me ajudar a trazer-te.

Mas tu, não confias em mim.

Eu amo-te.

Mas infelizmente,

As coisas não estão 

A fluir,

A Evoluir

Favoravelmente

Comigo

Neste 

Momento. 

Tenho vergonha

De pensares

Que estou a enganar-te,

A  gozar 

Contigo.

Um  grande beijo.

Sem comentários:

Enviar um comentário