Para a minha Carla;
São rosas
De quem
Ama,
Do homem
Que ama
E estima
Um ser
De carácter
A que chamamos Mulher!
Aceita
Estas flores
Da mesma
Cor
Por
Aquele que teima
Amar
E a remar
Para qualquer
Lado do mundo
Para encontrar
Alguém
Que ama
Este homem
De ninguém,
E não sei se é por Desdém,
Que não obtém
O tanto quer,
Deseja
E almeja.
Um amor
Que a distância
Impede
Em cada dia
Para me dar
Alegria!
Um beijo grande
Neste dia
Da Mulher.

Sem comentários:
Enviar um comentário