...
Refletindo,
Reagindo
E respondendo
Um questão
Quão
Importante
Do nosso subconsciente
Ou inconsciente:
-Que seja assim,
Até ao fim,
Para que cada um se eleve,
Voe
E se dignifique,
Aproximando-se dos santos
Ou dos arautos,
A fim de ter os conhecimentos
Dos assuntos
Mais imediatos
E mais perfeitos!
Boa Páscoa para ti, amigo e colega!

Sem comentários:
Enviar um comentário