DONE,
SOMEONE
FIND(S)
MY MIND...
I
O monólogo
Comigo
Mesmo,
Com o meu umbigo,
Me dá
Força
E esperança,
Alegria
Diária
Ao(por) afastar o perigo
Iminente
E/Ou constante.
II
Eu
Estabeleço
O diálogo
Com o meu
Eu,
Um laço
Íntimo,
Intrínseco
E verídico,
Que, depois, sai
De dentro
E vai
Ao encontro
Com o outro.
III
A ingenuidade
Da personalidade,
Da individualidade,
Quando
Se trilha,
Nos leva
À falha,
A receber
Sova
E assim,
Perder
No fim
De tudo...
IV
A imaginação
Fértil
Quando nos aproximamos
Do vinte
E cinco de Abril,
Data
Da comemoração
Dos cinquenta
Anos
Em que nos tornamos
Seres
Dignos
E livres,
Em que nos fomos
Libertados
De muitos medos,
Da corrente
Da dominação
E da opressão
De um regime,
De nome
Salazarista
Fascista!!!...
V
Escrevo
O que gosto,
O que adoro:
A escrita,
Como daquele poeta
Chamado pessoa
Que entoa
Canção
Que alegra
Cada coração
De cada criatura.
E eu, fervo
Por dentro,
De gratidão,
Com cada sua palavra.
O que alguém
Considera
O que eu escrevo,
Uma ninharia,
Uma "porcaria".
Mas, para mim,
É uma grande diversão,
Uma alegria
Sem fim...!
VI
Sejam felizes
Nesta Sexta Feira
Santa,
Na Páscoa
E Forever!!!
(Continua)
Alfornelos ( Sexta-feira, 14:30), 29 de março de 2024.
kKNDO
(FF)

Sem comentários:
Enviar um comentário