Para a minha Carla:
Um homem
Sem
Mulher,
É um homem
Zé-nimguem!
Apenas está a viver
Por
Viver
Sem amor ❤️
E sem valor!
Apenas a viver!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário