NA VIDA,
NADA
SE PEDE,
SENÃO A PRENDA
DADA
POR DEUS:
A SAUDE
E FELICIDADE...!
I
A esta
Hora,
A esta
Altura
E da madrugada,
Nada
Se pede,
Senão a saúde
E felicidade
Para cada
Irmão,
Para cada cidadão,
Sobretudo, nesta
Páscoa
E se pede
Que cada
Um perdoa
Pelo mal
Feito/praticado
De modo
Intencional
Ou não intencional
Em lado
Algum,
A um irmão...!
II
Como um mortal,
Mostre a sua costela racional,
Humana,
Digna
Do seu arrependimento
A um ato
Feito,
Praticado
A um sujeito,
A um semelhante,
Um sinal
De que se sente
Arrependido
De o de ter feito
Consciente
Ou inconscientemente,
Porque estamos na Páscoa
E que ninguém
Fique
Com mágoa,
Que ninguém
Leve
Mal...!
III
Em poucas
E breves palavras,
Vou ser sucinto
No meu pensamento,
Evitar tantas "secas"
Em segregação,
Junção
De letras,
E apenas desejar,
Almejar
A todos, muita saúde
E felicidade,
Neste dia da Páscoa,
Na companhia
Da família!
( Continua)
Liverpool Street ( Godwin Close, domingo, 02:36), 05 de Abril de 2026.
KKNDO
(FF1)

Sem comentários:
Enviar um comentário