Pai, filho, avô, o que se passa concretamente?
Eu não fui à vossa casa para estragar a vossa relação, o vosso casamento! Fui à vossa casa, porque sentiste humilhado como fui tratado pela NATTY! Fui à vossa casa pela tua intensa insistência, porque tens orgulho do teu pai e queres que seja mal tratado por ninguém, não sofrer vexame de ninguém!
E agora, em que fico nesta situação, nesta altura? Como me olho e como olho para a cara da Jéssica, que me recebeu muito bem?!
Eu não tenho também, orgulho do meu filho?!
Tu, já és pai e tens uma responsabilidade acrescida, porque também queres ter orgulho do teu filho e queres que ele cresça plenamente em todos os aspetos como criança e como pessoa humana!
Pede desculpas, pois, pedir desculpa é um ato nobre de uma pessoa com carácter! Sinto-me muito triste e abalado com o teu comportamento que em nada abona para a imagem do pai, das irmãs e da família em geral!
Eu queria falar de ti sempre com a boca cheia e nunca baixar a cara, o rosto quando falo com alguém sobre ti!
Eu não sei como responder a Jéssica! Mas não estou a conseguir dormir com este grande peso na minha cabeça, na minha consciência!
Mas vou ganhar a coragem e tentar fazê-lo para poder dormir um pouco. Pede desculpas e explicas melhor o que ela viu, leu ou ouviu no teu telemóvel. Os casais devem dialogar, entenderem-se pelas palavras.
Liga-me quando puderes. Se queres que o pai viva mais anos, ouve o me conselho: trata a Jéssica com carinho e mimo, a mulher que te deu um filho lindo!
Eu vivo em função do vosso comportamento, do vosso sucesso pessoal, profissional e familiar!
O homem muda, porque não como um animal irracional. O aprende com os seus erros! Todos nós erramos, porque não somos perfeitos, porque somos humanos!
O resto, a rua, os amigos, amigas, é um autêntica ilusão! A vida é família, a razão da existência humana !
Sem saber de nada até homem e enviei uma mensagem à Jéssica:
"
Boa noite Jéssica. Como estás com o Isaac? Olha, cheguei bem. Mas como era muito tarde, não telefonei e mandei apenas mensagem ao Toninho. Hoje, não fui as primeiras aulas e só a partir das 10 é que fui para a escola até às 17 horas. Estava muito cansado. Não vos liguei hoje mais cedo, porque estava a preparar o meu jantar.
Muito obrigado pela forma calorosa que me receberam e espero e desejo que estejam bem, claro , depende tudo do Toninho. Tive a falar com ele, dizendo -lhe que mude o seu comportamento, pois, ele encontrou uma jóia de mulher e que nos dias de hoje, é muito raro . Muito obrigado, abraços e beijinhos para o meu querido netinho"
4)1/2024
KK-NDO

Sem comentários:
Enviar um comentário