QUEM
NÃO TEM,
PROCURA.
O HOMEM
PROCURA
UMA SENHORA...
I
Sexta-feira
Santa
Que nos abençoa,
Que nos doa
Uma vida
Perfeita
E bem conduzida...
II
Sexta
Feira
Dourada
Sob o ponto
De vista
Vasto
Em todos os domínios,
Longe dos demónios,
Longe dos satanás
E nos deixam viver
Em paz
E Ter
Um abrigo
Com sossego
Nesta
Terra.
III
Revelar
Ou não
A nossa razão,
O modo de estar,
Eis a questão
Que nos orgulha
E o motivo da escolha
Do caminho
Do nosso sonho,
O que faz cada
um, querer
Viver
Intensamente
A vida
Em cada
Temporada,
Em cada
Instante...!
IV
Somos
O produto
Do tempo
Com o nosso corpo
E a nossa mente,
Somos
A ebulição,
A erupção
Do vulcão
Que interrompe,
Que irrompe
A cratera
Da terra,
Dando-nos o fôlego
Com o fogo...
V
O jejum
De cada um
Em lado algum,
É comum
A cada ser,
A cada espécie
Na superfície
Terrestre,
Fazendo-o,
Elegendo-o
Ao exercício
De um grande mestre
Com algum
Benefício...
(Continua )
Reboleira( sexta-feira, 19:25), 12/01/2024.
KK-NDO

Sem comentários:
Enviar um comentário