Boa noite querido sogro,
Graças a Deus que chegou bem.
O Isaac esta bom. Fui busca-lo à escola, estava a dormir, anda com a rotina descontrolada, mas vou ver se consigo reajustar.
Em relação ao Toninho, acho que há pouco a fazer. Ele não muda, e duvido que vá mudar.. infelizmente estou saturada. Já a algum tempo que fico a meter os problemas debaixo do tapete, nomeadamente perante a minha família .. mas acabou. Não consigo mais disfarçar
E desilusão atrás de desilusão.
Enfim ele um dia há de aprender e talvez de valor.
Beijinhos sogro, vou voltar a dormir que amanhã é mais um dia de trabalho
03/01/2024.

Sem comentários:
Enviar um comentário