quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

 Boa noite querido sogro, 


Graças a Deus que chegou bem. 


O Isaac esta bom. Fui busca-lo à escola, estava a dormir, anda com a rotina descontrolada, mas vou ver se consigo reajustar. 


Em relação ao Toninho, acho que há pouco a fazer. Ele não muda, e duvido que vá mudar.. infelizmente estou saturada. Já a algum tempo que fico a meter os problemas debaixo do tapete, nomeadamente perante a minha família .. mas acabou. Não consigo mais disfarçar 

E desilusão atrás de desilusão. 

Enfim ele um dia há de aprender e talvez de valor. 



Beijinhos sogro, vou voltar a dormir que amanhã é mais um dia de trabalho

03/01/2024.



Sem comentários:

Enviar um comentário