O SER
DEVE SE COMPROMETER
COM O SEU DEVER...
I
Nunca
Dou
Por satisfeito
Por tudo
O que faço
Ou
Por tudo
O que já tenho feito,
Digno de apreço...!
II
A ambição
Da perfeição,
Às vezes,
Nos conduz
Mil vezes,
À frustração,
O caminho
Do sonho
Sem luz,
A autêntica
Perdição,
A grande " seca".
III
O medo
De falhar
Ao trabalhar
E não errar,
Pecar
Como pecador,
É melhor
Do que estar
Deitado
E nada
Fazer
Na vida,
Não cumprindo
O seu dever
Como um ser...!
(Continuar)
Alfornelos( sábado, 16:30), 27 de janeiro de 2024.
KK-NDO

Sem comentários:
Enviar um comentário