NO MEU CONVIVIO
SADIO
EM CADA MEIO...
I
Gostaria
Que alegria
Invadisse
A minha face
Em cada dia
E me proporcionasse
O bem-estar
Em cada lugar...!
II
Gostaria
Que o sol
Cobrisse
O meu rosto
Do vento,
Das intempéries,
De séries
Dificuldades
Nas minhas lides
Diárias;
Que o farol
Me guiasse,
Me orientasse
Nas noites
Gigantes
E escuras
Das minhas aventuras...!
III
Como um ser vivo,
Tenho
Um sonho,
Um objetivo
Que me alimenta,
Que me suporta
E me sustenta...
A esperança
Que me testa
Com pujança...!
IV
A minha alegria
Tem de vir da minha família;
Da folia
Da vida
Que ela me dá
Em cada instante,
No presente
No futuro
Do meus filhos
E netos no vindouro!
V
Para mim ,
Nada
Tem um fim
Senão
A alegria
Do meu coração
Que a família
Me proporciona
E me abona.,
Me dá!
A Deus,
Peço
Imenso,
Que não me separa dos meus,
Porque não sei viver
Sem eles,
Porque é como um peixe fora de agua...!
.i
(Contínua)
um
Colina do Sol, 26 de Janeiro de 2022.
KK(NDO)=KK

Sem comentários:
Enviar um comentário