Boa noite, minha querida nora.
Desculpa por estar a enviar -te esta mensagem nesta hora imprópria, pois, tu açordas muito cedo para o trabalho.
Eu não consegui dormir depois de visualizar e ler a tua mensagem.
Eu não sabia como responder -te pera os factos que descreveste, me relataste. Lamento muito comportamento do Toninho e reprovo-o vivamente. Eu estou envergonhado com a atitude e comportamento para Contigo. Tu és uma jóia, uma rara pessoa e quem /te/ tem/ como mulher, como esposa, é um homem felizardo!
Peço -te, que me dês a oportunidade de mais uma vez, de falar com o meu filho Toninho.
Eu sei o que estás sentindo neste momento. Tenha calma e sangue frio e cuide com coração e razão o teu filho, o meu adorado netinho. O Toninho vai-se retratar e pedir-te desculpas, prometido portar -se devidamente como um bom marido e como um excelente pai.
Eu sei que tens tido uma fibra, uma verdadeira e ótima mulher e tens atirado muitas leviandades do Toninho!
O Toninho, se quer que eu continue a viver saudávelmente, se ainda me quer nesta vida, nesta fase áurea, maravilhosa da vossa vida, com o vosso filho e que também eu avô, faça parte do acompanhamento do crescimento dele em plenitude !
Peço encarecidamente, minha querida e única nora, que dê mais uma vez, porque nunca é demais dar a oportunidade a quem a mereça e queira.
Estou muito triste e o meu coração está ferido!
Peço-te como nora, como filha, que atendas o meu pedido .
Eu enviei-te mensagem inocentemente, sem antes saber o que estava a passar e só quando depois de ligar o Toninho, que infelizmente não atendeu, é que mandei-te a primeira mensagem. A seguir liguei a Duca que me relatou esta triste notícia.
Mas tudo se resolve com o diálogo permanente, constante e com muita paciência e compreensão. Irão resolver os problemas que vão surgindo no caminho da vossa vida!
Tudo vai ser ultrapassado com coragem e esperança, pelo amor que têm um pelo outro. O amor derruba todas as barreiras.
Obrigado pela mensagem e estejas e sejas firme no teu sonho, no teu amor!
Beijos e abraços.

Sem comentários:
Enviar um comentário