DESCENDRE
AUX CONSEILS DU MAÎTRE....!
I
Aos pintores,
Aos escritores,
Aos artistas,
Aos poetas,
Peço
As minhas
Sinceras
E deveras
Desculpas
Pelo que faço
Em cada dia,
Pela minha ousadia,
Pela minha audácia,
Diria
Mesmo, pelo meu atrevimento
Em tentar
Imitar-vos,
Ao tentar
Seguir-vos...!
II
Descendre
Pour les meieurs
Conseils
De nos maîtres,
De notre
Mère,
De notre
Père
Ou de notre
Grand frére,
De notre
Grande soeur,
Jusq,á maîtrese
Des écoles,
De nos professeurs!
C,est tout
Ce que j,ai à sugérer
À chaque
Jeune,
À chaque
Femme,
À chaque
Homme
Dans sa vie!
III
Je vous confesse
Au find
Du mon coeur,
Sans vous,
Je ne suis rien
De tout que existe
Dans ce monde!
IV
Bon
Repos,
Bonne
Chance,
Bonne
Santé
Et le bonheur!!!
(Continua)
Brandoa, Alfornelos( terça- feira,14:45), 02 de abril de 2024.
kKNDO
(FF)

Sem comentários:
Enviar um comentário