Mãe,
Mulher,
Ser,
Tudo em ti,
De tudo
o que também senti!
Como mãe,
Como mulher,
Cada uma
Que ama
Que estima,
Sempre estimará,
Amará
Eternamente,
Incondicionalmente!
Que a força,
Nunca
Se esgota,
Porque cada dia
Brota
A alegria
Da família
Que "Lenuca"
Deixou,
Legou
A ti,
Mãe,
A ti,
Mulher!
Cada uma
A ele, glorifica,
Com muita
Esperança,
Que cada
Uma,
Intervém,
Vem
E tem
Muita coragem!
Não existem
Palavras para descrever
Esse ser,
Esse homem
Indescritível,
Imbatível,
Simples e humilde,
Que a sua amizade
Nos invade,
Logo na primeira amizade!
Me associo
A esse vazio,
A esse silêncio
Que apodera os vossos corações
Hoje,
Não tão longe,
Decorridos apenas três
Meses,
Esses tristes
Apagões
Nas frontes
E semblantes
De vós e de muitas gentes!!!
Ao "Lenuca",
Fica
A lembrança
De um bom filho
Com todo o orgulho,
Sobretudo,
Quando
Nós, ainda
Beneficiavamos da sua presença
Fisica
Na vida!
A vós,
Peço -vos
Coragem,
Como mãe e como mulher,
E que a imagem
Dele esteja no paraíso
E que tenha
Um eterno,
Tenha
Um bom descanso,
No mundo divino!!!

Sem comentários:
Enviar um comentário