UMA ALEGRIA
ILUSÓRIA...
I
A minha vida,
Foi uma senda
Atribulada
Recheada
De queda
Suportada
Por fada
De cada
Década
Dourada,
Pigmentada
Pela força
E esperança
Inabalável,
Indescritível...
II
Acreditei
Na inocência
Como uma criança,
Na bondade
Das criaturas
Em todas as terras
Da nossa humanidade,
Pelo que nunca desconfiei
Que pudesse ter/haver maldade
No espírito
De qualquer
Sujeito
III
Cego,
Nunca fui,
Nunca atribui
A intencionalidade
Maldosa
De um amigo
Ou de uma amiga
De alguma
Coisa,
E que tudo era feito
De uma forma
Harmoniosa
Com um espírito
Aberto,
Com amor
E sem dor,
Uma genuína
E humana
Entrega... !
IV
A amizade
Durou,
Enquanto o interesse
Anda vigorou,
Enquanto a dose
Não atingiu o pico
Daquele indivíduo fraco
E sem visibilidade.
27/12/2023.
KK-NDO

Sem comentários:
Enviar um comentário