Te amo
Muito
E só
Penso em ti ,todos
Os segundos,
Em todos
Os minutos,
Em todas
As horas!
Um beijo enorme
E que tome
O meu nome
Em grande volume
No teu coração, ❤️
Em toda
A sua extensão!
Eu não consigo
Suportar o fogo
Envidenciado,
Testemunhado
Pelo pelo fumo
No cimo,
No teto
Do meu organismo!
Fique com Deus
Por meio dos seus
Anjos
E aceite os beijos
Infinitos,
Tantos
E tantos!!!!!

Sem comentários:
Enviar um comentário