Deixo-te descansar, repousar, relaxar e descontrair esta noite, acreditando na vontade de Deus, se, realmente, Ele, te destinou para mim.
Eu sei que não tens nada a dizer de tudo o que nestas mensagens acabei de te expor.
Um beijo grande e até amanhã! Uma feliz noite e um grande beijo 👄.

Sem comentários:
Enviar um comentário